Entregamos em Todo Brasil

5% OFF Para Pagamento a Vista

Parcelamos 6x Sem Juros

No Cartão de Crédito

Formas de Pagamento


Como pagar por seus produtos?

Nossa loja trabalha com os principais itens de segurança para garantir que seu pagamento seja seguro e evitar fraudes. Para isso, esteja atento na hora de finalizar seu pedido. Ao entrar em seu carrinho e clicar em Finalizar Pedido, você será direcionado para a página de checkout, onde deve prestar atenção nos seguintes itens:

  • Verifique se o cadeado ao lado do navegador está fechado ou na cor verde. Também devem aparecer as letras HTTPS, indicando que se trata de uma conexão segura. Se isso não acontecer, não siga adiante e entre em contato conosco.
  • Informe seus dados completos e como constam em seus documentos. O nome deve ser igual ao CPF e seu endereço de cobrança igual ao de sua residência. Se você quiser receber o pedido em outro endereço, coloque sua residência como endereço de cobrança e use o endereço de entrega para informar onde deseja receber seu produto. Isso evitará recusa pela operadora do cartão de crédito e pelo controle de pagamentos.
  • Informe seus telefones corretamente. Isso é muito importante caso precisemos entrar em contato com você para verificar qualquer informação.
  • Tenha certeza de que você tem limite de crédito em seu cartão. Essa é a causa mais comum de recusa de uma transação. Lembre-se que mesmo que um pedido seja parcelado, é necessário que você tenha o valor total da compra disponível em seu limite. Outro ponto é que após o pagamento de sua fatura, a operadora pode levar de 2 a 4 dias úteis para liberar seu limite.
  • Verifique novamente todos os dados antes de clicar em Concluir. Isso evita erros e atrasos.
  • Caso ocorra algum erro, não se desespere! Não clique mais de uma vez no botão Concluir e aguarde alguns segundos até que a transação seja concluída ou um erro seja informado. Se depois de três ou quatro minutos, ainda não obtiver resposta ou não visualize a página de sucesso, tente acessar sua área de cliente e confirmar se o pedido foi colocado e qual seu status. Se ainda assim estiver com problemas, entre em contato conosco.

Quais são os meios de pagamento aceitos?

Essa loja aceita as formas de pagamento listadas abaixo*:

  • Cartões de Crédito Mastercard, Visa, Diners e American Express
  • Cartões de Débito Maestro e Visa Eletron
  • Boleto Bancário

Os cartões de crédito e débito são aprovados em pouco tempo, normalmente alguns minutos. No entanto, os pedidos podem passar por uma revisão manual por nossa equipe antes de serem colocados em Processamento. O boleto bancário é confirmado apenas no dia útil posterior, caso o pagamento seja feito até às 21:00h. Depois desse horário, o boleto só é confirmado no segundo dia útil posterior ao pagamento.

* ATENÇÃO: Algumas formas de pagamento podem estar temporiamente indisponíveis. Caso isso aconteça, pedimos que escolha outra forma de pagamento ou entre em contato conosco.

Como pagar com cartão de crédito ou débito?

Ao escolher o cartão de crédito ou débito como forma de pagamento, você deve informar os dados do cartão na tela de pagamento. Para isso, informe os números (entre 14 e 18 números conforme o cartão) no campo específico, além da data de vencimento (mês e ano), o nome do titular, como escrito no cartão e o código de segurança. Nos cartões American Express, o código de segurança tem 4 números e está na frente do cartão enquanto nos demais (Visa, Mastercard, Diners), o código de segurança tem 3 números e está no verso, ao lado da assinatura.

Como pagar com boleto bancário?

Ao escolher o boleto bancário como opção de pagamento, você não precisa informar nada além dos dados pessoais. Ao clicar em Concluir, na tela de sucesso haverá um link para a impressão do boleto, assim como ele também será enviado para seu e-mail. Se você não conseguir utilizar nenhuma dessas duas formas, acesse sua área de cliente e procure a opção Meus Pedidos. Ali, no último pedido feito, haverá um link para a impressão do boleto. Lembre-se que o boleto vence no dia seguinte à colocação do pedido e caso ele não seja pago, o pedido é automaticamente cancelado.

Alguns itens não podem ser comprados com boleto bancário, por se tratarem de itens em promoção e com estoque reduzido. Caso um desses itens esteja no carrinho, a opção de pagar com boleto automaticamente não será exibida.